Mesmo que não saiba, você tem um problema. Vamos resolvê-lo?

Aqui estamos.

Você veio ao MTL em busca de algo. Talvez pense que seja possível uma solução rápida, talvez pense que seu problema seja a falta de dinheiro. Mas você verá que não é exatamente esse o seu problema.

Você precisa de mais: mais tempo livre para realizar sua personalidade, expressar-se, dar cores à sua vida. Quer dinheiro sim, mas para ter liberdade de escolha, e não simplesmente pelo dinheiro.

Antes de começar sua jornada pelo blog, é importante saber que você não entenderá o MTL sem ler esses três artigos abaixo.

Você está preso!

Você deve entender o que é a prisão do estilo de vida moderno, que rouba o tempo das pessoas (o que elas têm de mais precioso) em troca de pseudo-vantagens, fúteis diferenças de status e promessas que nunca se concretizam.

Deve entender que há uma pressão social imensa para que vivamos essa vida medíocre, cujo roteiro já está traçado há muito tempo e não comporta que você faça nada de diferente e especial.

Leia o primeiro artigo ESSENCIAL para entender nosso projeto.

Acredite, é possível mudar seu curso!

Nós sabemos que você já se decepcionou muito com falsas promessas de soluções. Ou talvez, nunca tenha acreditado em nenhuma delas. Afinal, tem muita gente querendo levar vantagem em cima do sofrimento alheio.

Mas no MTL não tem nenhum guru, apenas pessoas comprometidas com uma ideia e em busca de um caminho para colocá-la em prática. Uma coisa é certa, você precisará alcançar a independência financeira e, para isso, as Rendas Alternativas serão de grande ajuda. Leia o artigo e descubra o que são essas rendas.

Leia o segundo artigo ESSENCIAL para entender nosso projeto.

Como participar!

Você já sabe que sua tarefa não será fácil e o caminho pré-traçado não existe: você construirá o seu próprio!

Então engaje-se, aproveite esse momento e se comprometa consigo mesmo e com seu futuro. Cadastre-se para receber nossos artigos, participe do debate, sugira artigos, redija e envie-nos se quiser, organize-se, coloque as dicas em prática.

Por isso o MTL é um projeto colaborativo (aqui, você também cria!) e totalmente sem fins lucrativos (totalmente significa 100%, leia o artigo e entenda).

Leia o terceiro artigo ESSENCIAL para entender nosso projeto.